Visitas “Boticas Parque Natureza & Biodiversidade”
BOTICAS, 2013-08-02 15:26:57

Realizou-se no passado dia 29 de Julho a primeira visita guiada para grupos, com as crianças que frequentam o A.T.L. Municipal, ao Boticas Parque Natureza & Biodiversidade. Acompanhados pela Vereadora Maria do Céu Fernandes, foi explicado aos presentes a biodiversidade existente ao nível de fauna e flora presente no espaço envolvente, pelos técnicos responsáveis pelas visitas guiadas ao Boticas Parque. Nesta visita foi possível visitar infraestruturas como o Borboletário e o espaço de diversão Infantil, que permitiu momentos de alegria às crianças do A.T.L. Municipal.

Deste modo informa-se todos os interessados, que se encontram datas disponíveis, nesta época de Verão, para que possam visitar o parque de forma gratuita. Estas visitas serão efetuadas por técnicos qualificados, que permitem uma melhor compreensão da biodiversidade existente no Boticas Parque Natureza & Biodiversidade, proporcionando a quem o visita uma oportunidade de relaxamento num espaço de beleza natural.

Datas:

Agosto

Dia 4 - Domingo;

Dia 10 - Sábado;

Dia 16 - Sexta-Feira;

Dia 24 - Sábado.

Setembro

Dia 1 - Domingo.

Património Agrícola Mundial   B.V.B.   Canil Municipal   Boticas Fashion   BTT   Património Agrícula Mundial   Vespa das Galhas de Castanheiro   Feira Gastronómica Porco   Visitas ao Concelho   Seminário   Janeiras / Reis   Sapadores Florestais   Sessões Informativas   Volta a Portugal   Casas do Conhecimento   Rampa de Boticas   Senhor do Monte   Autarquia   Dia do Idoso   Dia Nacional dos Moinhos

Bombeiros de Boticas receberam doação da associação francesa “Um Sac Á Dos Pour Toi”

CIMAT quer criar Centro de Competências da Agricultura Biológica da Bio-Região do Alto Tâmega e Barroso

“Corrida de Maio” animou Praça do Município