Realizou-se esta quinta-feira, dia 23 de junho, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, uma reunião ordinária da Assembleia Municipal onde foram apresentados o Relatório e Contas Consolidadas, do ano 2015, a proposta de Regulamento do Conselho Municipal de Juventude e a Proposta de revisão e alteração ao Regulamento do Conselho Municipal de Segurança.
Quanto ao primeiro ponto apresentado, o Município de Boticas manteve um saldo praticamente igual ao da Conta de Gerência anteriormente aprovado.
Relativamente à Proposta de Regulamento do Conselho Municipal de Juventude, que diz respeito a matérias relacionadas com a política de juventude, nomeadamente nas áreas do emprego e formação profissional, habitação, educação e ensino superior, cultura, desporto, saúde e ação social, foi aprovada por maioria.
Já a Proposta de Regulamento do Conselho Municipal de Segurança, que abrange os níveis de segurança na área do município e dos seus cidadãos, e a promoção de medidas de combate à criminalidade e à exclusão social, também foi aprovada por maioria pelos membros da Assembleia Municipal de Boticas.