Festa de Natal do Agrupamento de Escolas Gomes Monteiro
BOTICAS, 2016-12-20 14:28:23

O Pavilhão Multiusos foi, mais uma vez, palco da festa de Natal do Agrupamento de Escolas Gomes Monteiro, que se realizou na passada sexta-feira, dia 16 de dezembro.

A festa, que contou com o apoio do Município de Boticas, assinalou o encerramento do primeiro período do ano letivo 2016/2017.

A iniciativa começou com a atribuição das bolsas de mérito aos melhores alunos do 1.º e 2.º ciclos, do ano letivo anterior. As distinções foram entregues pelo Presidente da Câmara Municipal, Fernando Queiroga, pela Vereadora da Educação, Maria do Céu Fernandes, e pelo Diretor do Agrupamento Escolar, Américo Barroso.

Fernando Queiroga realçou “que o executivo municipal trabalha a pensar no futuro das crianças e jovens do concelho e que se esforça por implementar medidas que vão ao encontro das necessidades não só dos alunos mas também das suas famílias”.

“Não foi por acaso que o Município de Boticas foi recentemente distinguido, pelo terceiro ano consecutivo, como “Autarquia + Familiarmente Responsável”. A atribuição desta distinção é o resultado do trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pela Câmara Municipal nos últimos anos”, afirmou o autarca.

O dia de festa continuou em ambiente de grande animação e alegria com as crianças dos Jardins de Infância de Boticas e Beça e do Agrupamento Escolar a mostrarem os seus dotes de cantores e dançarinos perante os pais, encarregados de educação, familiares, amigos e professores presentes na iniciativa. A oportunidade certa para demonstrar toda a dedicação e empenho de cada um, ao longo do primeiro período, na preparação e realização da festa de Natal.

Câmara de Boticas voltou a aderir à “Hora do Planeta”

Professor de Universidade do japão visitou território do Barroso

Folar Gigante foi um sucesso com milhares de visitantes em Boticas

Crianças de Boticas assinalaram a chegada da Primavera no Dia Mundial da Árvore