Festa de Natal do Agrupamento Gomes Monteiro
BOTICAS, 2011-12-19 17:41:14

Vídeo

O Agrupamento Gomes Monteiro levou a cabo, no passado dia 16 de Dezembro, a tradicional festa de natal, de forma a assinalar não só a época natalícia que se aproxima mas, igualmente, o término de mais um primeiro período letivo.

Tal como se esperava, esta festa natalícia, que se realizou no Pavilhão Multiusos e contou com o apoio da autarquia de Boticas, revelou mais uma vez o talento e a criatividade das crianças botiquenses, que foram as protagonistas desta comemoração. Teatro, dança, música, nada faltou a esta festa. Várias atuações inteiramente dedicadas à época do Natal, onde os sentimentos de amizade, paz e partilha foram os mais enaltecidos ao longo da tarde.

Foi mais um momento de alegria e diversão, que reuniu alunos e professores, assim como alguns dos pais, que não deixaram de marcar presença para assistir ao resultado final do trabalho e dedicação dos seus filhos nos últimos meses na preparação desta festa. Todos se revelaram muito orgulhosos com o trabalho final.

Boticas Parque (BNB)   Fernando Queiroga   Senhor do Monte   Rali   Dia Nacional dos Moinhos     Freguesias   Natal do Idoso   Desporto   B.V.B.   Documentário   Comissão Municipal de Defesa da Floresta   Casas do Conhecimento   FestInVale   Boticas Fashion   Ambiente   Natalidade   Presidente   Festival de Folclore   Natal

Semana da Leitura 2024

Reunião do Conselho Local de Ação Social

Primeira Bênção dos Ciclistas do Alto Tâmega