Protocolo de cooperação entre a Autarquia e os Taxistas do Concelho
BOTICAS, 2009-06-15 15:28:31

A Câmara Municipal de Boticas e a ANTRAL (Associação Nacional dos Transportadores Rodoviários em Automóveis Ligeiros), através do seu Delegado Concelhio, Luís Lopes, assinaram no passado dia 04 de Junho um protocolo de cooperação financeira destinada a financiar a aquisição dos taxímetros e dispositivos luminosos a instalar nos táxis do concelho de Boticas, de acordo com a legislação em vigor.

Como contrapartida a este apoio financeiro dado aos taxistas do Concelho (apenas aqueles que têm licenças emitidas pela Autarquia de Boticas) estes passarão a ostentar nas suas viaturas publicidade promocional do Concelho de Boticas, de carácter turístico.

Logo após a assinatura do protocolo foi entregue a comparticipação financeira aos quatro taxistas que à data já haviam entregue na autarquia toda a documentação necessária.

O protocolo assinado na presença de todos os taxistas do concelho será válido até 30 de Agosto de 2011.

Obras   Cartão Social   BTT   Sessões Informativas   Vespa Velutina   Boticas Parque (BNB)   Boticas Fashion   S. Sebastião   B.V.B.   Conselho Municipal de Segurança   Boticas Mexe   São João   Natalidade   Fórum Boticas   Exposições   Chegas de Bois   Visitas ao Concelho   Visita de Estudo a Lisboa   GDB   Kung Fu Boticas

Posto Aquícola do Boticas Parque reabre a 3 de abril

Câmara de Boticas voltou a aderir à “Hora do Planeta”

Professor de Universidade do japão visitou território do Barroso