“Boticas Fashion” com casa cheia
BOTICAS, 2016-08-08 16:01:54

Vídeo

Foi com casa cheia que se realizou esta quinta-feira, dia 4 de agosto, na Praça do Município, o “Boticas Fashion”. Iniciativa organizada pela Câmara Municipal e que contou com o apoio dos Empreendimentos Hidroeléctricos do Alto Tâmega e Barroso (EHATB) e da recém criada Associação Empresarial Botiquense - Mais Boticas.

O objetivo principal da realização deste evento, que já vai no sétimo ano consecutivo, é dinamizar e atrair clientes para o comércio tradicional de Boticas. Os comerciantes podem, através da participação no desfile de moda, exibir alguns exemplares dos seus artigos de roupa, acessórios e calçado, cativando assim a atenção e interesse do público.

O Presidente da Câmara Municipal, Fernando Queiroga, destacou a forma como o “Boticas Fashion” se tornou num evento obrigatório na agenda cultural do município.

“Este evento já garantiu um lugar de destaque nas atividades de verão organizadas pelo Câmara Municipal pelo seu carácter dinamizador. O “Boticas Fashion” é a oportunidade perfeita para os lojistas dinamizarem o comércio local mostrando as suas marcas e produtos”, afirmou o autarca.

Fernando Queiroga referiu ainda que “se trabalharmos todos em consonância conseguimos organizar eventos de grande qualidade”.
À semelhança dos anos anteriores participaram no evento as lojas Giro Sol (Roupa de Criança), Palmo e Meio (Roupa de Criança), Sapataria e Pronto a Vestir Bom Gosto (Calçado e Acessórios), Ótica Flavea, Boutique Cristela (Pronto a Vestir), Joana Bijuterias (Acessórios), Angel (Roupa de Criança e Pronto a Vestir), Sapataria Verónica Ponteira, Boutique Mateus (Pronto a Vestir), Cantinho Charmoso (Acessórios), Óptica Cristina e ainda a loja flaviense A Noiva Perfeita.

A maquilhagem das modelos do desfile ficou a cargo, mais uma vez, das revendedoras da Oriflame em Boticas Luísa Pereira e Carina Ferreira. O DS Cabeleireiros foi o responsável pelos penteados de algumas das manequins.

Para além do desfile na passerelle, o evento contou ainda com momentos musicais e de dança, interpretados por Sara Madeira, pelas alunas de Ballet da Escola Mozart Boticas, pela AM Dance – Botikorpus SPA e Zumba com Rkia.

Reunião do Conselho Local de Ação Social

Primeira Bênção dos Ciclistas do Alto Tâmega

Semana da leitura 2024 com o mote “50 anos de abril”

6 anos da Classificação do Barroso como Património Agrícola Mundial