O Natal saiu à Rua em Boticas
BOTICAS, 2015-12-15 17:08:47

A Praça do Município e a Rua Gomes Monteiro, via onde se situa o Centro de Artes Nadir Afonso, já estão embelezadas com as árvores de natal construídas e decoradas pelas crianças do Ensino Pré-Escolar de Boticas, Beça e da Santa Casa da Misericórdia e por todos os alunos do Agrupamento Escolar. Os utentes do Centro de Apoio a Deficientes do Alto Tâmega (CADAT) também participaram nesta atividade que tem como principal objetivo a sensibilização para a proteção do meio ambiente e para a reutilização e reciclagem do lixo.

Cada turma criou uma árvore onde foram utilizados materiais recicláveis. Cápsulas de café, garrafas de plástico, latas de refrigerantes, tecidos foram alguns dos objetos usados para a elaboração dos enfeites colocados nas árvores.

Por sua vez, os Paços do Concelho estão decorados com a Exposição de Presépios feitos, também, pelas crianças do Pré-Escolar e do Agrupamento de Escolas Gomes Monteiro. Peças bastante originais e diferentes que dão um brilho especial às instalações da Câmara Municipal.

Os Bombeiros Voluntários de Boticas decidiram, igualmente, colocar mãos à obra e construíram um presépio e uma árvore de natal com luzes, no exterior do quartel.

Natal   Janeiras / Reis   Chegas de Bois   Canil Municipal   Volta a Portugal   Dia Nacional dos Moinhos   Casas do Conhecimento   Fórum Boticas     Conselho Local de Ação Social   Idosos   Senhor do Monte   Festas / Romarias   B.V.B.   +Boticas   GDB   Conselho Municipal de Segurança   Corrida de Abril   Festa de Boticas   Feira Gastronómica Porco

Reunião do Conselho Local de Ação Social

Primeira Bênção dos Ciclistas do Alto Tâmega

Semana da leitura 2024 com o mote “50 anos de abril”