Concelho de Boticas representado na Feira dos Santos
BOTICAS, 2021-11-04 15:48:43

A Câmara de Boticas, em parceira com a Mais Boticas – Associação Empresarial Botiquense, marcou presença, entre os dias 29 de outubro e 1 de novembro, na Feira dos Santos, em Chaves.

Inserido no stand da Comunidade Intermunicipal do Alto Tâmega (CIMAT), o espaço alusivo a Boticas foi palco da promoção institucional do Concelho, bem como da divulgação e venda de produtos locais levada a cabo pela Mais Boticas, onde se destacaram, entre outros, o mel, enchidos, Vinho dos Mortos, artigos de panificação, tais como o pão centeio, a bola de carne e o bolo real barrosão.

A participação conjunta do Município de Boticas com a Associação Empresarial Botiquense num dos maiores eventos de rua realizado na região permitiu aos milhares de visitantes conhecerem o vasto património natural, cultural e gastronómico do Concelho de Boticas.

De acrescentar que a par das vendas realizadas em feiras e eventos, os produtos promovidos pela Mais Boticas encontram-se disponíveis para compra na plataforma online BoticasTem (www.boticastem.pt).

Atividades de Verão   Festas/Romarias   Conselho Municipal de Juventude   Documentário   Confraria   B.V.B.   Fórum Boticas   Janeiras / Reis   Visita de Estudo a Lisboa   Dia do Idoso   Hora do Planeta   Juventude   Centro de Artes   Autarquia   Sapadores Florestais   Fernando Queiroga   São João   Natal   Senhor do Monte   Feira Gastronómica Porco

"Carvalhelhos Limpa" 2024

CPCJ de Boticas associou-se à campanha “Abril – Mês da Prevenção dos Maus-Tratos na Infância”

5ª Edição do Concurso de Ideias “Empreender no Alto Tâmega” promovida pela CIMAT