Show do “Arrepiado” levou público ao rubro
BOTICAS, 2015-08-20 12:28:30

Vídeo

Foi com uma assistência de cortar a respiração que se realizou no passado domingo, dia 16 de agosto, o espetáculo de Freestyle de Ricardo Domingos, conhecido por Arrepiado.

As habilidades e truques do piloto entusiasmaram o público, que se manteve animado durante toda a demonstração, que decorreu junto à Camara Municipal de Boticas.

Foram muitas as peripécias que o Arrepiado apresentou, com recurso a duas motas (Quad LTR 450 e GSXR 600) e a um Smart Diablo, e que fizeram as delícias dos milhares de espetadores.

Cão de Gado Transmontano   Festas / Romarias   Kung Fu Boticas   Senhor do Monte   +Boticas   BTT   Chegas de Bois   Documentário   Presidente   Festa de Boticas   Hora do Planeta   Desporto   Boticas Fashion   S. Sebastião   CIM do Alto Tâmega   B.V.B.   ANMP   Cartão Social   Actividades de Verão   Canil Municipal

6 anos da Classificação do Barroso como Património Agrícola Mundial

Grupo Desportivo de Boticas distinguido com a Bandeira da Ética pelo quarto ano consecutivo

"Carvalhelhos Limpa" 2024