Crianças do Pré-Escolar e 1.º Ciclo receberam presentes de Natal oferecidos pela Autarquia
BOTICAS, 2018-12-13 19:52:22

Dando seguimento ao trabalho desenvolvido pela autarquia junto da comunidade escolar nos últimos anos, o Presidente da Câmara Municipal, Fernando Queiroga, vestiu-se a rigor e ofereceu esta quinta-feira, dia 13 de dezembro, os habituais presentes de Natal às crianças dos Jardins de Infância de Beça e Boticas e aos alunos do 1.º ciclo da Escola Gomes Monteiro.

Como é natural neste tipo de ocasiões, a entrega decorreu em ambiente de muita animação e com grande entusiasmo, principalmente pelos mais pequenos.

Um momento especial e com grande significado tanto para as crianças como para o Presidente da Câmara que não ficou indiferente ao momento e destacou “a forma tão carinhosa como as crianças retribuem este gesto”.

Protecção Civil   Festival de Folclore   Festas/Romarias   Exposições   Conselho Local de Ação Social   Senhor do Monte   Casas do Conhecimento   Conselho Municipal de Segurança   Dia Nacional dos Moinhos   Centro de Artes   ANMP   B.V.B.   Vespa Velutina   Visitas ao Concelho   Cartão Social   Rampa de Boticas   Natalidade     Confraria   Assembleia Municipal

"Carvalhelhos Limpa" 2024

CPCJ de Boticas associou-se à campanha “Abril – Mês da Prevenção dos Maus-Tratos na Infância”

5ª Edição do Concurso de Ideias “Empreender no Alto Tâmega” promovida pela CIMAT