Exposição de Pintura de Ana Rua
BOTICAS, 2009-04-21 18:11:00

Está patente ao público no edifício dos Paços do Concelho, desde a passada sexta-feira e até ao próximo dia 30 de Abril, a Exposição de Pintura de Ana Rua.
Ana Luísa Afonso Rua, de nome completo, nasceu a 12 de Março de 1994. É natural de Montalegre, onde sempre viveu e estudou – frequentando actualmente o 9.ºano na escola Secundária Dr. Bento da Cruz -, mas tem fortes ligações familiares e afectivas ao concelho de Boticas e mais concretamente à aldeia de Covas do Barroso, de onde é natural a sua mãe e onde tem ainda muitos familiares.

Frequenta a escola de pintura Alfredo Cabeleira (radicada em Boticas há três anos) desde os 6 anos de idade, tendo participado já em várias exposições colectivas organizadas pelo pintor, sendo esta a sua primeira exposição individual.

Na abertura da exposição, o Presidente da Câmara de Boticas enfatizou o facto de que “o Município de Boticas pretende, com este conjunto tão variado de actividades culturais estimular os mais jovens à prática das mais variadas formas de arte. Mas, muito além desse estímulo, a autarquia não deixa de proporcionar aos jovens artistas as necessárias oportunidades para poderem mostrar o seu talento e esta exposição é bem um exemplo dessa aposta que queremos manter no futuro”, rematou Fernando Campos, não sem antes deixar votos de sucesso para o futuro da jovem artista .

Gond-Pontouvre   Boticas Parque (BNB)   Água   Feira Gastronómica Porco   +Boticas     Janeiras / Reis   Sessões Informativas   Verão em Festa 2023   GDB   Conselho Municipal de Juventude   Carnaval   S. Sebastião   Desporto   Visita de Estudo a Lisboa   Fórum Boticas   Casas do Conhecimento   Rampa de Boticas   Vespa Velutina   Juventude

Votos de uma Santa e Feliz Páscoa 2024

Posto Aquícola do Boticas Parque reabre a 3 de abril

Câmara de Boticas voltou a aderir à “Hora do Planeta”