Visitas no âmbito do programa "Ciência Viva no Verão"
BOTICAS, 2013-09-11 15:24:39

Visitas no âmbito do programa

No âmbito do programa "Ciência Viva no Verão", promovido pela Agência Nacional para a Cultura Científica e Tecnológica, realizam-se este fim-de-semana (dias 14 e 15 de setembro) visitas à Fauna e Flora do Parque Arqueológico do Vale Superior do Rio Terva, contando com a colaboração do Centro de Investigação em Biodiversidade e Recursos Genéticos (CIBIO - ICETA/UP).

Assim, no dia 14 (sábado), realizam-se duas visitas distintas, tendo por objetivo a observação dos Anfíbios de Boticas (às 9h30) e dos cágados de Boticas (às 15h00). No dia 15, domingo, a visita incidirá sobre "A Vida nos Charcos e lagoas de Boticas).

Estas visitas são de inscrição obrigatória e têm vagas limitadas. Mais informações e inscrições através do link https://www.cienciaviva.pt/veraocv/2013.

Carnaval   Visitas ao Concelho   Fernando Queiroga   Vespa das Galhas de Castanheiro   DHI   BTT   Conselho Municipal de Educação   Canil Municipal   Boticas Mexe   Festas / Romarias   Cartão Social   Património Agrícula Mundial   Cão de Gado Transmontano   B.V.B.     Seminário   Defesa da Floresta   Natal   Obras   Verão em Festa 2023

Bombeiros de Boticas receberam doação da associação francesa “Um Sac Á Dos Pour Toi”

CIMAT quer criar Centro de Competências da Agricultura Biológica da Bio-Região do Alto Tâmega e Barroso

“Corrida de Maio” animou Praça do Município