Boticas mais perto dos munícipes e dos turistas
BOTICAS, 2016-01-05 17:19:49

À margem da conferência de imprensa da XVIII Feira Gastronómica do Porco, que se realizou esta segunda-feira, foram apresentadas pelo Presidente da Câmara Municipal de Boticas, Fernando Queiroga, duas aplicações móveis que permitem facilitar a vida tanto dos habitantes locais como daqueles que visitem o concelho botiquense.

“Voz do Munícipe” e “Boticas na Mão” são as duas aplicações que a autarquia disponibilizou publicamente e de forma gratuita.

A aplicação “Voz do Munícipe” tem como finalidade a aproximação e a participação ativa dos munícipes na resolução de situações pontuais, participação de ocorrências ou irregularidades existentes nas várias localidades do concelho.

Por sua vez, o “Boticas na Mão” disponibiliza de forma rápida e prática os vários locais e pontos de interesse existentes no município. Restaurantes, alojamento, património natural e cultural, eventos e festividades, entre outros, são alguns dos menus de acesso existentes na plataforma online.

Para Fernando Queiroga, “estas duas aplicações são uma importante ferramenta para todos aqueles que vivem cá e para aqueles que pretendam conhecer o vasto património cultural, gastronómico e recreativo do concelho de Boticas”.

Para ter acesso a todas estas funcionalidades basta fazer o download gratuito das aplicações móveis para o smartphone (plataformas ios e android) ou tablet.

São João   +Boticas   Ambiente   GDB   Verão em Festa 2023   Sessões Informativas   Livros / Lançamentos / Feiras   Desporto   Património Agrícula Mundial   Boticas Parque   Boticas Fashion   Água   Confraria   Actividades de Verão   S. Sebastião   Juventude   Vespa das Galhas de Castanheiro   Idosos   Semana da Leitura   Assembleia Municipal

5ª edição do Boticas Trail – Caminhos do Galaico com cerca de 600 atletas

Boticas acolheu o Extreme XL Lagares 2024

Concentração de Minibasquetebol em Boticas