Município aposta na construção de Campo de Padel no Jardim do Ribeiro do Fontão
BOTICAS, 2023-08-04 16:51:53

Prosseguem a bom ritmo as obras de construção de um Campo de Padel junto ao parque infantil do Jardim do Ribeiro do Fontão.

A construção da infraestrutura desportiva levada a cabo pelo Município de Boticas decorre no âmbito do Contrato-programa “Promoção, Manutenção e Conservação de Infraestruturas Urbanísticas e Gestão Urbana” rubricado com a empresa intermunicipal Empreendimentos Hidroeléctricos do Alto Tâmega e Barroso (EHATB).

O novo equipamento municipal irá reforçar e, simultaneamente, alargar a oferta desportiva no Concelho, com um espaço adaptado para a prática de Padel, um desporto em crescimento na região.

Padel é um jogo de bola com raquetes, praticado em pares num campo idêntico ao do ténis, mas delimitado por paredes em acrílico.

De destacar que o investimento contribuirá ainda para uma maior atratividade do concelho, nomeadamente de amantes da modalidade.

Centro de Artes   Feira Gastronómica Porco   Festas / Romarias   Barragens Alto Tâmega   DHI   Desporto   São João   Gond-Pontouvre   Fórum Boticas   Hora do Planeta   Fernando Queiroga   Obras   Comissão Municipal de Defesa da Floresta   Litio   Conselho Municipal de Educação   Documentário   Boticas Parque   Protecção Civil   B.V.B.   Conselho Municipal de Juventude

Reunião do Conselho Local de Ação Social

Primeira Bênção dos Ciclistas do Alto Tâmega

Semana da leitura 2024 com o mote “50 anos de abril”