Acácio Gonçalves reconduzido em Plenário de Eleitores
BOTICAS, 2009-10-21 10:31:43

Acácio Gonçalves reconduzido em Plenário de Eleitores

Acácio Gonçalves foi reconduzido no cargo de presidente da Junta de Freguesia de Curros em Plenário de Cidadãos Eleitores realizado no passado domingo, dia 18 de Outubro, oito dias depois das Eleições Autárquicas, preparando-se agora para cumprir o seu sexto mandato consecutivo à frente da Junta de Freguesia.

Sem listas opositoras, à entrada para este Plenário de Eleitores Acácio Gonçalves era já o anunciado vencedor.

Recorde-se que a eleição com recurso a Plenário de Eleitores acontece nas Freguesias que contam com menos de 150 eleitores. No Concelho de Boticas apenas Curros está nessa situação, tendo actualmente 106 inscritos nos cadernos eleitorais.

Com a “conquista” oficial da Junta de Freguesia de Curros, sobe para 15 (num total de 16) o número de Freguesias cujos presidentes são do Partido Social Democrata.

Boticas Mexe   Dia Nacional dos Moinhos   Água   Fórum Boticas   Cão de Gado Transmontano   Defesa da Floresta   Verão em Festa 2023   BTT   Comissão Municipal de Defesa da Floresta   B.V.B.   Casas do Conhecimento   Centro de Artes   Ambiente   Festas / Romarias   Fernando Queiroga   Senhor do Monte   Juventude   Aventura no Barroso   Boticas Fashion   Idosos

Reunião do Conselho Local de Ação Social

Primeira Bênção dos Ciclistas do Alto Tâmega

Semana da leitura 2024 com o mote “50 anos de abril”