Câmara adquiriu mini pá carregadora com acessório “vassoura”
BOTICAS, 2017-11-24 10:53:09

Procurando dotar os serviços operativos do Município das condições necessárias à prossecução das suas actividades e dentro do processo de renovação da frota e maquinaria que tem vindo a empreender, a Câmara Municipal acaba de adquirir uma máquina “carregadeira compacta”, que permite operar em espaços apertados, já que para além das suas dimensões reduzidas tem uma grande capacidade de mobilidade. Esta máquina permite efectuar, por exemplo, operações rápidas ao nível da limpeza, quer em obra, quer mesmo em arruamentos.

A sua versatilidade é ainda maior com a capacidade de acoplamento de outros utensílios, que não apenas a mini pá carregadora, como, por exemplo, a “vassoura” que a Câmara Municipal também adquirir e que permite realizar rápidas operações de limpeza. Para além destes, há ainda a possibilidade de acoplar outro tipo de utensílios como “os garfos”, que permitem transformá-la numa máquina carregadora de pesos.

A entrega da nova máquina foi feita pessoalmente pelo presidente da Câmara, Fernando Queiroga, junto dos responsáveis dos armazéns municipais.

Dia do Idoso   Educação   Natalidade   Vespa Velutina   Festa de Boticas   Rali   Sapadores Florestais   Seminário   Visita de Estudo a Lisboa   FestInVale   Água   Boticas Fashion   CPCJ   Fernando Queiroga   Vespa das Galhas de Castanheiro   B.V.B.   Actividades de Verão   Janeiras / Reis   Atividades de Verão   Património Agrícula Mundial

CIMAT quer criar Centro de Competências da Agricultura Biológica da Bio-Região do Alto Tâmega e Barroso

“Corrida de Maio” animou Praça do Município

CPCJ de Boticas promoveu ação de sensibilização sobre a Violência Doméstica na Infância