“Saldos na Rua” estão de volta à Praça do Município
BOTICAS, 2016-08-10 17:30:46

Vídeo

Foi oficialmente aberta esta terça-feira, dia 9 de agosto, a 2.ª edição da iniciativa “Saldos na Rua”, organizada conjuntamente pela Câmara Municipal de Boticas e pela recém criada Associação Empresarial Botiquense – Mais Boticas.

O objetivo principal da realização desta iniciativa passa pela dinamização do comércio local através da exposição, ao ar livre, de diversos artigos que as lojas, localizadas no centro da vila, têm em stock.

O Presidente do Município, Fernando Queiroga, demonstrou o seu agrado pelo sucesso da 1.ª edição da feira e espera que a edição de 2016 supere todas as expectativas.

“Tivemos um bom feedback por parte dos comerciantes. Eles mostraram-se bastantes satisfeitos com o escoamento que deram aos seus produtos. Este ano a feira sofreu algumas melhorias e ajustes, mas mantém o mesmo objetivo, dinamizar o comércio tradicional”, disse o autarca.

Fernando Queiroga referiu ainda que “nesta altura do ano as pessoas saem mais à rua e sendo assim esta é a oportunidade ideal para os comerciantes poderem escoar os seus produtos a preços mais baixos e acessíveis”.

A recém criada Associação Empresarial Botiquense – Mais Boticas também se associou à iniciativa, até porque o objetivo vai de encontro à missão da associação.

O Presidente da Mais Boticas, Paulo Aleixo, afirmou que a função principal desta associação é apoiar os interesses comerciais dos sócios e lojistas locais.

“O nosso objetivo, tal como o da autarquia, é ajudar os comerciantes a dinamizar e divulgar os seus artigos. Esta é apenas a primeira de várias atividades que ponderamos realizar”, afirmou Paulo Aleixo.

A abertura da feira foi também marcada por muita animação, com o grupo musical “Aronis Show” a alegrar as centenas de pessoas que, na passada noite, passaram pela Praça do Município.

A Festa do Comércio Tradicional de Boticas decorre até sexta-feira, dia 12 de agosto, das 21H00 às 00H00.

Verão em Festa 2023   Água   Fernando Queiroga   São João   Obras   Confraria   Rali   Dia Nacional dos Moinhos   Canil Municipal   Boticas Fashion   Sessões Informativas   Livros / Lançamentos / Feiras   Visitas ao Concelho     S. Sebastião   Juventude   +Boticas   Defesa da Floresta   Feira Gastronómica Porco   Hora do Planeta

Votos de uma Santa e Feliz Páscoa 2024

Posto Aquícola do Boticas Parque reabre a 3 de abril

Câmara de Boticas voltou a aderir à “Hora do Planeta”