Juniores GD Boticas vencem IX Torneio Concelhio de Futebol 11
BOTICAS, 2015-07-08 15:44:48

A equipa de Juniores do GD Boticas foi a vencedora do IX Torneio de Futebol 11 do concelho de Boticas, que decorreu de 17 de junho a 7 de julho. O torneio, que contou com participação de seis equipas constituídas por jogadores do concelho, é organizado pelo Grupo Desportivo de Boticas, com o apoio da Câmara Municipal.

O jogo da final, que colocou frente-a-frente as equipas de Juniores do GD Boticas e Bobadela, só se decidiu na marcação de grandes penalidades. No final do jogo ambas as equipas estavam empatadas a zero. A formação dos Juniores do GD Boticas levou a melhor ao vencer a equipa adversária por 5 - 4.

O 3º e 4º lugares foram conquistados, respetivamente, pelas equipas da Freguesia de Vilar e Viveiro e CCR Pinho.

Para além da conquista do primeiro lugar do pódio, a equipa de Juniores do GD Boticas arrecadou mais dois prémios. Foram eles o de melhor marcador, atribuído a João Fernandes, que marcou seis golos na competição, e, ainda, o troféu de equipa menos batida. A distinção como equipa com maior fair-play foi atribuída à formação CCR  Pinho.

A entrega dos troféus relativos ao torneio ficou a cargo do vice-presidente do Município de Boticas, Guilherme Pires, e da vereadora Maria do Céu Fernandes.

Posto Aquícola do Boticas Parque reabre a 3 de abril

Câmara de Boticas voltou a aderir à “Hora do Planeta”

Professor de Universidade do japão visitou território do Barroso

Folar Gigante foi um sucesso com milhares de visitantes em Boticas