Mau tempo provocou estragos no Concelho
BOTICAS, 2020-05-05 16:12:20

O forte temporal que se fez sentir na tarde desta segunda-feira, dia 4 de maio, um pouco por toda a região, fez estragos consideráveis em vários pontos do Concelho de Boticas.

Queda de árvores, derrube de postes da rede de energia elétrica e de telefone, mobiliário urbano danificado, bem como pequenas estruturas e telhados arrastados, foram alguns dos danos causados pela intempérie.

O Parque de Campismo foi um dos locais mais afetados, com a queda de árvores sobre os bungalows e algumas caravanas estacionadas no parque. Apesar dos danos materiais, não há registo de vítimas.

Os Bombeiros Voluntários de Boticas, em articulação com a Proteção Civil Municipal, responderam prontamente aos pedidos de ajuda da população.

Durante o dia de hoje os serviços municipais, entre os quais as equipas de Sapadores Florestais, estão no terreno a proceder à remoção das árvores caídas e à limpeza dos espaços afetados pelo mau tempo.

Natal   Confraria   Senhor do Monte   Semana da Leitura   Sapadores Florestais   Rampa de Boticas   Corrida de Abril   B.V.B.   Actividades de Verão   Litio   Freguesias   Chegas de Bois   Boticas Mexe   Feira Gastronómica Porco   Dia Nacional dos Moinhos   Carnaval   Vespa Velutina   Cartão Social   Festas/Romarias   +Boticas

Semana da leitura 2024 com o mote “50 anos de abril”

6 anos da Classificação do Barroso como Património Agrícola Mundial

Grupo Desportivo de Boticas distinguido com a Bandeira da Ética pelo quarto ano consecutivo