Junta de Boticas e Granja venceu II Torneio de Futsal Feminino
BOTICAS, 2014-08-19 17:38:36

As duas equipas representativas da Junta de Freguesia de Boticas e Granja repartiram entre si os dois primeiros lugares da II Edição do Torneio Concelhio de Futsal Feminino, ao garantirem o "passaporte" para a final da competição, depois de terem sido as que somaram mais pontos durante a fase regular da competição.

No jogo da final o equilibrio foi a nota dominante, traduzindo-se no 1-1 com que se atingiu o final do tempo regulamentar, tendo sido necessário recorrer à marcação de "penaltys" para apurar a formação vencedora. E, mesmo aí o resultado acabou por ficar bastante equilibrado, tendo terminado em 3-2.

No jogo de atribuição do terceiro e quarto lugares a formação do Fritz levou a melhor sobre a equipa da Lankhorst Euronete e conquistou o lugar mais baixo do podium. Ao terceiro lugar a Fritz juntou ainda o troféu de melhor marcadora do torneio, conquistado por Rita Castro. O prémio de melhor defesa foi atribuído à equipa das Guerreiras/Junta de Freguesia de Boticas e Granja, enquanto prémio fair-play foi conquistado pela equipa da Lankhorst Euronete. Judite Rei, da equipa das Guerreiras/Junta de Freguesia de Boticas e Granja foi considerada a atleta revelação desta segunda edição do Torneio Concelhio de Futsal Femino.

No intervalo entre os dois desafios houve ainda tempo para uma exibição/demonstração por parte da secção de Kung Fu do Grupo desportivo de Boticas.

Natal do Idoso   Confraria   Boticas Parque   Idosos   Defesa da Floresta   Hora do Planeta   Kung Fu Boticas   Conselho Municipal de Segurança   Documentário   Cartão Social   Carnaval   Janeiras / Reis   Gond-Pontouvre   S. Sebastião   Feira Gastronómica Porco   Sapadores Florestais   Cão de Gado Transmontano   Conselho Municipal de Educação   Igualdade   +Boticas

6 anos da Classificação do Barroso como Património Agrícola Mundial

Grupo Desportivo de Boticas distinguido com a Bandeira da Ética pelo quarto ano consecutivo

"Carvalhelhos Limpa" 2024