As duas equipas representativas da Junta de Freguesia de Boticas e Granja repartiram entre si os dois primeiros lugares da II Edição do Torneio Concelhio de Futsal Feminino, ao garantirem o "passaporte" para a final da competição, depois de terem sido as que somaram mais pontos durante a fase regular da competição.
No jogo da final o equilibrio foi a nota dominante, traduzindo-se no 1-1 com que se atingiu o final do tempo regulamentar, tendo sido necessário recorrer à marcação de "penaltys" para apurar a formação vencedora. E, mesmo aí o resultado acabou por ficar bastante equilibrado, tendo terminado em 3-2.
No jogo de atribuição do terceiro e quarto lugares a formação do Fritz levou a melhor sobre a equipa da Lankhorst Euronete e conquistou o lugar mais baixo do podium. Ao terceiro lugar a Fritz juntou ainda o troféu de melhor marcadora do torneio, conquistado por Rita Castro. O prémio de melhor defesa foi atribuído à equipa das Guerreiras/Junta de Freguesia de Boticas e Granja, enquanto prémio fair-play foi conquistado pela equipa da Lankhorst Euronete. Judite Rei, da equipa das Guerreiras/Junta de Freguesia de Boticas e Granja foi considerada a atleta revelação desta segunda edição do Torneio Concelhio de Futsal Femino.
No intervalo entre os dois desafios houve ainda tempo para uma exibição/demonstração por parte da secção de Kung Fu do Grupo desportivo de Boticas.