Jardim de Infância de Beça assinalou encerramento do ano escolar
BOTICAS, 2021-07-06 16:58:17

O Presidente da Câmara de Boticas, Fernando Queiroga, juntamente com a Vereadora da Educação, Maria do Céu Fernandes, a Subdiretora do Agrupamento de Escolas Gomes Monteiro, Ana Luísa Monteiro, e o Presidente da Junta de Freguesia de Beça, Daniel Dias, participou na passada sexta-feira, dia 2 de julho, na festa de finalistas e de encerramento do ano letivo 2020/2021 do Jardim de Infância de Beça.

Apesar da atual situação pandémica não permitir grandes comemorações, as crianças tiveram muitas surpresas e participaram em vários momentos musicais e artísticos, preparados com a ajuda das educadoras e auxiliares, tendo como plateia pais e encarregados de educação.

O momento mais aguardado da festa foi a atribuição dos diplomas, cartolas e bengalas aos finalistas, recordações de mais uma etapa concluída, uma vez que a partir do mês de setembro passam a integrar o 1º Ciclo de Estudos do Agrupamento de Escolas Gomes Monteiro.

Fernando Queiroga aproveitou a ocasião para felicitar os finalistas e desejar o maior sucesso na nova fase que se avizinha.

“É gratificante poder acompanhar o crescimento dos nossos meninos e meninas, que são o futuro do nossa terra. Quanto à Câmara Municipal continuará disponível para apoiar as crianças e jovens ao longo de todo o seu percurso escolar”, disse o autarca.

Rampa de Boticas   ANMP   GDB   Festival de Folclore   Feira Gastronómica Porco   Boticas Fashion   Exposições   B.V.B.   Dia do Idoso   Natal   Festas / Romarias   Visitas ao Concelho   Conselho Municipal de Juventude   Vespa Velutina   Autarquia   Conselho Municipal de Segurança   +Boticas   CPCJ   Verão em Festa 2023   Janeiras / Reis

Votos de uma Santa e Feliz Páscoa 2024

Posto Aquícola do Boticas Parque reabre a 3 de abril

Câmara de Boticas voltou a aderir à “Hora do Planeta”