António Guilherme Pires assumiu esta semana a presidência da Câmara Municipal de Boticas, depois de Fernando Queiroga ter suspendido o mandato autárquico para tomar posse como deputado na Assembleia da República, para o qual foi eleito nas Eleições Legislativas do passado dia 18 de maio.
O agora presidente da Câmara de Boticas assume os pelouros do anterior autarca, acumulando com os seus, até ao final do corrente mandato (2021/2025). A vereadora Isabel Torres assumirá as funções de Vice-presidente da autarquia, que anteriormente eram desempenhadas pelo atual Presidente da Câmara.
O novo Presidente da Autarquia sublinha que procurará “dar continuidade ao trabalho que tem vindo a ser desenvolvido, procurando consolidar o caminho traçado em conjunto e mantendo sempre uma política de proximidade com a população e de total abertura com os munícipes”, reforçando que “as portas da Câmara Municipal estarão abertas a todos e estaremos sempre empenhados e determinados em resolver os problemas do dia-a-dia dos nossos munícipes, contribuindo para o aumento da qualidade de vida na nossa terra”.