Webinar “Futuro Hoje!”
BOTICAS, 2021-12-23 11:36:52

Webinar “Futuro Hoje!” Webinar “Futuro Hoje!”

Realizou-se na passada terça-feira, dia 21 de dezembro, através da plataforma digital ZOOM, o webinar “Futuro Hoje!”, dirigido pelo Presidente da Mais Boticas – Associação Empresarial Botiquense, Paulo Aleixo, e iniciado pela vereadora da Câmara Municipal, Isabel Torres.

A iniciativa, desenvolvida no âmbito do projeto Contratos Locais de Desenvolvimento Social - CLDS 4G “Boticas ComVida”, sob coordenação do Município de Boticas, foi direcionada aos jovens do Concelho, nomeadamente os que frequentam o Ensino Secundário e também Ensino Superior, com o intuito de despertar o seu espírito empreendedor.

Numa sociedade cada vez mais competitiva é imperativo o desenvolvimento de ações que estimulem as capacidades empreendedoras dos jovens, numa perspetiva de reforço da iniciativa, inovação, criatividade, gosto pelo risco e que se revelem como a primeira abordagem à atividade empresarial.

Ao longo do webinar foram discutidos os medos emergentes dos jovens de hoje no mercado de trabalho, os desafios e oportunidades pós vida académica, a criação do próprio emprego/negócio, o associativismo como fator impulsionador de inserção social, as novas oportunidades do mundo digital e ainda a liderança nas organizações.

Juventude   CPCJ   Obras   S. Sebastião   Boticas Fashion   Património Agrícula Mundial   Confraria   Visitas ao Concelho   Janeiras / Reis   CIM do Alto Tâmega   Freguesias   Cartão Social   Vespa Velutina   Defesa da Floresta   Festas / Romarias   ANMP   Casas do Conhecimento   Volta a Portugal   BTT   Festival de Folclore

Posto Aquícola do Boticas Parque reabre a 3 de abril

Câmara de Boticas voltou a aderir à “Hora do Planeta”

Professor de Universidade do japão visitou território do Barroso