Piscina Municipal recebeu mais duas atividades do projeto “Dar Vida aos Anos Envelhecendo”
BOTICAS, 2016-06-02 14:53:02

Nos dias 31 de maio e 1 de junho decorreram na Piscina Municipal de Boticas mais duas atividades do projeto social “Dar Vida aos Anos Envelhecendo”, iniciativa da responsabilidade do Município e do Centro de Saúde local.

Os idosos das localidades de Granja e Sapiãos puderam, assim, disfrutar de uma aula de hidroginástica devidamente acompanhados pelas monitoras. O entusiasmo por participar numa atividade deste género era bem visível em todos os participantes, que se mostraram disponíveis para repetir a experiência.

O Presidente da autarquia, Fernando Queiroga, fez questão de se deslocar às piscinas  para saber qual o feedback dos participantes.

Graças à aceitação que a atividade teve estão previstas mais aulas alternadas durante o mês de junho.

Recorde-se que os principais objetivos deste projeto passam pela promoção de uma vida mais ativa e saudável através da prática de exercício físico  e pela prevenção e diminuição da mortalidade por doenças cardiovasculares nas pessoas com mais de 55 anos.

Freestyle   CPCJ   Carnaval   FestInVale   CIM do Alto Tâmega   Rali   Verão em Festa 2023   B.V.B.   Património Agrícula Mundial   Obras   Feira Gastronómica Porco   Conselho Municipal de Educação   Exposições   Centro de Artes   Festa de Boticas   Volta a Portugal   Vespa Velutina   Comissão Municipal de Defesa da Floresta   S. Sebastião   ANMP

"Carvalhelhos Limpa" 2024

CPCJ de Boticas associou-se à campanha “Abril – Mês da Prevenção dos Maus-Tratos na Infância”

5ª Edição do Concurso de Ideias “Empreender no Alto Tâmega” promovida pela CIMAT