Boticas presente na Feira Internacional de Turismo Gastronómico de Ourense
BOTICAS, 2020-02-05 17:05:14

Boticas presente na Feira Internacional de Turismo Gastronómico de Ourense

A par dos restantes municípios que constituem o Alto Tâmega, o Concelho de Boticas está representado na 21ª edição do Xantar - Feira Internacional de Turismo Gastronómico, evento que arrancou esta quarta-feira, dia 5 de fevereiro, e termina no próximo domingo, dia 9, em Ourense (Espanha).

Além da promoção e divulgação dos produtos endógenos locais, a participação de Boticas no certame vai ficar também marcada pela apresentação pública da Rampa Internacional de Boticas, prova desportiva agendada para 8, 9 e 10 maio de 2020.

A apresentação realiza-se esta sexta-feira, dia 7 de fevereiro, às 18h00 (hora local) no stand da Comunidade Intermunicipal do Alto Tâmega (CIM-AT).

A presença do Concelho de Boticas na 21ª edição do Xantar tem como objetivo levar além-fronteiras o que de melhor há e se faz no Município Barrosão, através da promoção dos produtos locais e da divulgação da vasta oferta cultural e recreativa, junto do público espanhol.

Juventude   Centro de Artes   Idosos   S. Sebastião   Obras   Corrida de Abril   Natal   Kung Fu Boticas   Seminário   BTT   Exposições   Cartão Social   Canil Municipal   B.V.B.   Aventura no Barroso   Sessões Informativas   Presidente   Conselho Municipal de Juventude   Volta a Portugal   Defesa da Floresta

6 anos da Classificação do Barroso como Património Agrícola Mundial

Grupo Desportivo de Boticas distinguido com a Bandeira da Ética pelo quarto ano consecutivo

"Carvalhelhos Limpa" 2024