OBRAS DE REPARAÇÃO DO SANTUÁRIO DE Nª SRA. DAS NEVES
BOTICAS, 2009-03-16 15:45:02

As intempéries registadas no início deste ano causaram consideráveis estragos no Santuário de Nossa Senhora das Neves, em Ardãos. Para fazer face a esses estragos e devolver ao Santuário a beleza e sumptuosidade que lhes são características, os membros da Comissão de Festas juntarem-se para procederem aos respectivos arranjos.

Dos trabalhos realizados constou a substituição de inúmeras telhas da cobertura da Capela e a reparação do muro de vedação, em pedra, numa extensão de cerca de quinze metros, trabalhos esses que foram desenvolvidos de uma forma gratuita por um período de dois dias e com a ajuda de meios mecânicos.

Aproveitou ainda a Comissão de Festas para proceder à plantação de cerca de uma dezena e meia de árvores no recinto do Santuário, com o intuito claro de tornar aquele espaço mais aprazível e agradável, onde a sombra se torna tão necessária aquando da realização, em pleno Verão, das festividades religiosas que ali têm lugar.

Festa de Boticas   Natal   B.V.B.   Documentário   Casas do Conhecimento   Atividades de Verão   Assembleia Municipal   Confraria   Festas / Romarias   Boticas Mexe   Janeiras / Reis   GDB   Presidente     Hora do Planeta   Barragens Alto Tâmega   FestInVale   ANMP   Dia Nacional dos Moinhos   Festival de Folclore

"Carvalhelhos Limpa" 2024

CPCJ de Boticas associou-se à campanha “Abril – Mês da Prevenção dos Maus-Tratos na Infância”

5ª Edição do Concurso de Ideias “Empreender no Alto Tâmega” promovida pela CIMAT