Secretária de Estado Adjunta e da Justiça visitou tribunal de Boticas
BOTICAS, 2016-05-13 15:27:00

Helena Mesquita Ribeiro, Secretária de Estado Adjunta e da Justiça, visitou esta sexta-feira, dia 13, as instalações do tribunal de Boticas.

A visita da Secretária de Estado Adjunta e da Justiça permitiu auscultar as necessidades e anseios do atual executivo municipal relativamente à reabertura do tribunal botiquense.

Sendo Boticas um concelho com uma população maioritariamente idosa, o Presidente da Câmara Municipal, Fernando Queiroga, afirmou que é importante e vital a reabertura do tribunal local.

“Os botiquenses merecem que lhes devolvam os serviços judiciais que lhe foram retirados. A maioria da população não tem condições para se deslocar a Chaves, ou mesmo Vila Real, para resolver problemas que eram resolvidos aqui”.

“Temos todas as condições para que o tribunal de Boticas seja reaberto”, acrescentou o autarca.

Para além da visita às instalações do tribunal, Helena Mesquita Ribeiro, conheceu as instalações da Conservatória do Registo Civil de Boticas e reuniu com o executivo municipal e com os advogados locais, nos Paços do Concelho.

A visita à vila botiquense terminou com uma breve passagem pelo Centro de Artes Nadir Afonso.

Fernando Queiroga   Dia Nacional dos Moinhos   Educação   ANMP   GDB   Festival de Folclore   Desporto   Presidente   São João   Boticas Parque   Visita de Estudo a Lisboa   FestInVale   S. Sebastião   Conselho Municipal de Juventude   Fórum Boticas   BTT   Documentário   Litio   Rali   Actividades de Verão

Votos de uma Santa e Feliz Páscoa 2024

Posto Aquícola do Boticas Parque reabre a 3 de abril

Câmara de Boticas voltou a aderir à “Hora do Planeta”