Concelho de Boticas palco da gravação de videoclipe de Miguel Araújo
BOTICAS, 2020-11-03 12:46:03

Concelho de Boticas palco da gravação de videoclipe de Miguel Araújo

Vídeo

O cantor Miguel Araújo gravou a sua nova música “Dia da Procissão” no Concelho de Boticas, mais propriamente em Dornelas e em Vilarinho Seco.

A par da participação do músico António Zambujo, também alguns habitantes, bem como elementos da Banda Filarmónica de Couto de Dornelas contribuíram para a gravação do videoclipe enquanto figurantes.

O tema “Dia da Procissão” retrata as tradições, usos e costumes locais, tendo como pano de fundo as deslumbrantes paisagens e a beleza natural existentes no nosso Concelho, distinguido como Património Agrícola Mundial.

Esta é uma excelente oportunidade de promoção e divulgação do Município de Boticas e das suas gentes, que em muito contribuem para a preservação e valorização do nosso património.

A Câmara Municipal congratula Miguel Araújo pela escolha do Concelho de Boticas para a rodagem do videoclipe, desejando-lhe o maior sucesso artístico.

Assembleia Municipal   Rampa de Boticas   Visitas ao Concelho   Fernando Queiroga   B.V.B.   Presidente   Rali   Conselho Local de Ação Social   Litio   Conselho Municipal de Segurança   Natalidade   Gond-Pontouvre   Cão de Gado Transmontano   Dia Nacional dos Moinhos   Boticas Parque   Carnaval   Livros / Lançamentos / Feiras   Festas/Romarias   S. Sebastião   Freguesias

Visita de Estudo à Qualifica - Feira de Educação, Formação, Juventude e Emprego

Eleições Legislativas 2024 – AD venceu no Concelho de Boticas e no Distrito

Mensagem Dia da Mulher