DIA INTERNACIONAL DA MULHER FESTEJADO EM BOTICAS
BOTICAS, 2009-03-10 10:15:36

As comemorações do Dia Internacional da Mulher, que se festeja no dia 08 de Março, começam já a assumir contornos de tradição no Concelho de Boticas. Prova disso mesmo está o grande número de mulheres que se juntou para festejar este dia – perto de duas centenas e meia – repartindo-se por dois locais diferentes pouco mais ou menos em igual número.

A Albergaria Rio Beça e o Restaurante Marialva, foram, à semelhança do que já tinha acontecido no ano passado, os dois espaços escolhidos pelas mulheres do concelho de Boticas para festejarem este dia, dando alas à alegria e à boa disposição que foram notas comuns aos dois espaços onde se viveu este dia de festa, que se prolongou pela noite dentro com o indispensável “bailarico”, depois de um jantar convívio e do natural estreitar de amizades.

Os festejos do Dia Internacional da Mulher prometem repetir-se nos próximos anos.

Vespa das Galhas de Castanheiro   Assembleia Municipal   Juventude   B.V.B.   GDB   Chegas de Bois   Ambiente   +Boticas   Verão em Festa 2023   Livros / Lançamentos / Feiras   Actividades de Verão   Água   Festas / Romarias   Gond-Pontouvre   Natal   Obras   Rali   Casas do Conhecimento   Seminário   Defesa da Floresta

Votos de uma Santa e Feliz Páscoa 2024

Posto Aquícola do Boticas Parque reabre a 3 de abril

Câmara de Boticas voltou a aderir à “Hora do Planeta”