Flor do Noro venceu 3º Concurso de Montras de Natal
BOTICAS, 2019-01-17 16:38:14

Os vencedores do 3º Concurso de Montras de Natal, promovido pela Associação Empresarial Botiquense “Mais Boticas”, foram conhecidos esta quarta-feira, dia 16 de janeiro, no decorrer de uma cerimónia realizada no Auditório Municipal, onde marcaram presença a quase totalidade dos comerciantes que participaram nesta iniciativa cujo principal objetivo passou por dar mais brilho à época natalícia, atraindo a população para fazer compras no comércio tradicional de Boticas.

O Prémio de Melhor Montra foi este ano atribuído ao Supermercado Flor do Noro, que reuniu a votação mais alta no somatório dos votos dos sete elementos que fizeram parte do júri do concurso.  O segundo lugar foi conquistado pelo Café “A Cave”, o terceiro pelo Boticas Hotel Art & Spa, o quarto pela florista Arte em Flor e o quinto lugar pelo Ourinácio. Os vencedores do concurso foram premiados com cheques-compra que poderão utilizar no Comércio Tradicional de Boticas.

A todos os participantes foram atribuídas “menções honrosas”, traduzidas na entrega de diplomas que atestam da sua participação neste concurso.

A entrega dos prémios contou com a presença do Presidente da Mais Boticas, Paulo Pereira Aleixo, coadjuvado pelos restantes membros da direção da Associação Empresarial. O Vice-presidente da Câmara, Guilherme Pires, representou o Município de Boticas nesta cerimónia, que se associou mais uma vez a esta iniciativa da Mais Boticas.

Verão em Festa 2023   Festival de Folclore   Vespa Velutina   DHI   Canil Municipal   ANMP   Exposições   Seminário   Dia Nacional dos Moinhos   Água   Conselho Municipal de Educação   Boticas Fashion   FestInVale   Janeiras / Reis   Boticas Parque   Chegas de Bois   Litio   Idosos   B.V.B.   Vespa das Galhas de Castanheiro

Visita de Estudo à Qualifica - Feira de Educação, Formação, Juventude e Emprego

Eleições Legislativas 2024 – AD venceu no Concelho de Boticas e no Distrito

Mensagem Dia da Mulher