Workshop – “Game Design”
BOTICAS, 2021-05-25 11:54:19

Workshop – “Game Design” Workshop – “Game Design”

A equipa dos Planos Integrados e Inovadores de Combate ao Insucesso Escolar, no âmbito da ação 4 – Sala de Futuro, realizou um workshop intitulado “Game Design”. Esta atividade decorreu na hora da AEC de Informática, na Sala do Futuro do Agrupamento de Escolas Gomes Monteiro, nos dias 10, 11, 13 e 20 de maio para os alunos de 2º e 4ºano de escolaridade, pertencentes a esse Agrupamento. O workshop foi dinamizado pelo formador Bruno Almeida, através da plataforma Zoom.

Neste workshop, os alunos tiveram a possibilidade de conhecer a plataforma Kodu Game Lab, criar um jogo e explorá-lo. De referir que o tema e a complexidade da tarefa foram adaptados às diferentes idades. Esta atividade teve como objetivo contribuir para o desenvolvimento das competências informáticas básicas ao nível da programação.

Cão de Gado Transmontano   Confraria   GDB   B.V.B.   Verão em Festa 2023   Hora do Planeta   Presidente   ANMP   Boticas Fashion   Centro de Artes   Vespa Velutina   Cartão Social   Assembleia Municipal   Chegas de Bois   Conselho Local de Ação Social   Idosos   Festas / Romarias   Conselho Municipal de Juventude   FestInVale

Posto Aquícola do Boticas Parque reabre a 3 de abril

Câmara de Boticas voltou a aderir à “Hora do Planeta”

Professor de Universidade do japão visitou território do Barroso