Joaquim Moutinho no Rali Alto Tâmega
BOTICAS, 2018-04-09 17:59:10

Joaquim Moutinho no Rali Alto Tâmega

O CAMI Motorsport acaba de confirmar a presença de Joaquim Moutinho, um dos pilotos sensação da década de 80 e início dos anos 90 nos Ralis em Portugal, no Rali Alto Tâmega.

Joaquim Moutinho será o piloto do carro 0 do Rali Alto Tâmega. O piloto do Porto aceitou com agrado o convite endereçado pelo Cami Motorsport, recordando-se dos anos em que participou no Rali Alto Tâmega ao volante do mítico Renault 5 Turbo II.

Dia 12 pelas 18.30hrs será inaugurada a exposição "10 Anos de Rali no Alto Tâmega - 1983-1993" no Museu da Região Flaviense (Praça de Camões- Chaves) seguindo-se a apresentação oficial do Rali que contará com uma tertúlia de ex pilotos que participaram no rali Alto Tâmega Joaquim Moutinho, Joaquim Santos e Fernando Peres já confirmaram a sua presença.

O Rali Alto Tâmega vai para a estrada nos próximos dias 21 e 22 de Abril. Inserido no Campeonato Norte de Ralis e prova de estreia da Copa 106, o Rali Alto Tâmega terá 81 kms de Provas especiais de Classificação.

Sábado dia 21
21.00 hrs Super Especial

Domingo dia 22
10.00hrs Chaves 1