Eleições Presidenciais 2021 | Voto Antecipado em Mobilidade
BOTICAS, 2021-01-11 11:45:27

Eleições Presidenciais 2021 | Voto Antecipado em Mobilidade

O Município de Boticas informa os eleitores que reúnam as condições para exercer o voto antecipado, para a eleição do Presidente da República, que podem fazê-lo no dia 17 de janeiro de 2021, no edifício dos Paços do Concelho entre as 8h00 e as 19h00.

De referir que podem votar antecipadamente em mobilidade todos os cidadãos eleitores recenseados no território nacional, desde que manifestem essa intenção entre o dia 10 e 14 de janeiro, por via postal, enviando o requerimento ao Secretário-Geral do Ministério da Administração Interna, Praça do Comércio, Ala Oriental, 1149-015 LISBOA, ou por meio eletrónico (www.votoantecipado.mai.gov.pt), com a seguinte informação:

• Nome completo;
  • Data de nascimento;
  • Número de identificação civil;
  • Morada;
  • Mesa de voto antecipado em mobilidade onde pretende exercer o direito de voto;
  • Endereço de correio eletrónico e/ou contacto telefónico.

No dia da votação devem apresentar-se na mesa de voto instalada no edifício da Câmara Municipal de Boticas e identificar-se mediante a apresentação do documento de identificação civil, indicando a freguesia de inscrição no recenseamento eleitoral.

Mais informações através da Linha de apoio ao eleitor (808 206 206) ou pelo e-mail - adm.eleitoral@sg.mai.gov.pt

Fernando Queiroga   Gond-Pontouvre   Património Agrícula Mundial   Visita de Estudo a Lisboa   Casas do Conhecimento   Sessões Informativas   Rali   Vespa das Galhas de Castanheiro   Água   Freestyle   Verão em Festa 2023   Ambiente   Conselho Municipal de Segurança   Feira Gastronómica Porco   Rampa de Boticas   Boticas Parque   B.V.B.   Carnaval   Dia Nacional dos Moinhos   S. Sebastião

Posto Aquícola do Boticas Parque reabre a 3 de abril

Câmara de Boticas voltou a aderir à “Hora do Planeta”