Padaria e Pastelaria Carreira da Lebre/Restaurante Martinho revalidou título de campeã do Torneio Concelhio de Futsal
BOTICAS, 2016-08-18 15:01:57

Vídeo

À semelhança da competição de veteranos, também decorreu no passado domingo, dia 14 de agosto, no Pavilhão Municipal, a final do Torneio de Futsal, que colocou frente-a-frente as equipas Padaria e Pastelaria Carreira da Lebre/Restaurante Martinho e Torneiros.

A formação da Padaria e Pastelaria Carreira da Lebre/Restaurante Martinho conseguiu revalidar o título de campeã ao vencer a formação adversária por uma bola a zero, com o golo que fez a diferença a ser marcado já nos últimos segundos da partida.

O jogo do 3.º e 4.º classificados não se realizou por falta de comparência de uma das equipas. Assim, o terceiro lugar do pódio foi atribuído à equipa representativa da Freguesia de Vilar e Viveiro, uma vez que a formação Zumba com 30/B.D.P não se apresentou em campo.

Quanto aos troféus, a Prémio Revelação foi atribuído ao jovem Joel Nascimento, da equipa de Torneiros. Relativamente ao melhor marcador, o troféu foi entregue ao atleta Dany, da formação vencedora, que também arrecadou o troféu de equipa menos batida. E, por último, o Prémio Fair Play foi atribuído à equipa da Freguesia de Codessoso, Curros e Fiães do Tâmega.

A atribuição dos prémios contou com a presença do Presidente do Município, Fernando Queiroga, do Vice-presidente, Guilherme Pires, e da vereadora Maria do Céu Fernandes.

O Torneio de Futsal – Verão 2016 foi uma organização do Grupo Desportivo de Boticas, contando com o apoio da Câmara Municipal.

Posto Aquícola do Boticas Parque reabre a 3 de abril

Câmara de Boticas voltou a aderir à “Hora do Planeta”

Professor de Universidade do japão visitou território do Barroso

Folar Gigante foi um sucesso com milhares de visitantes em Boticas