Município de Boticas comemora Dia Internacional da Juventude
BOTICAS, 2011-08-09 17:53:41

Município de Boticas comemora Dia Internacional da Juventude

O Município de Boticas decidiu aderir às comemorações do Dia Internacional da Juventude, no próximo dia 12 de Agosto, permitindo a entrada gratuita nas Piscinas Municipais, para crianças e jovens com idades entre 8 e os 30 anos.

A autarquia botiquense, como já tem sido habitual, não deixou de se aliar a esta comemoração, que este ano tem como tema o "Diálogo e Compreensão Mútua" e o slogan "Nosso Ano, Nossa Voz". Neste dia, o Instituto Português da Juventude (IPJ) lançou o desafio a várias entidades públicas de proporcionarem um dia diferente, facilitando o acesso a um conjunto de bens e serviços culturais, de lazer e de recreio, de forma gratuita ou com desconto, fomentando nos jovens a apetência cultural, social e turística. Assim, tendo em conta que as Piscinas Municipais são o espaço no concelho com maior afluência, a Câmara Municipal de Boticas decidiu ser esse o espaço onde iria permitir a entrada gratuita.

Rampa de Boticas   Corrida de Abril   Protecção Civil   CIM do Alto Tâmega   Festa de Boticas   DHI   Fernando Queiroga   Volta a Portugal   Desporto   Atividades de Verão   Natalidade   B.V.B.   Dia do Idoso   Festival de Folclore   S. Sebastião   Boticas Fashion   Juventude   Feira Gastronómica Porco   Comissão Municipal de Defesa da Floresta   Natal do Idoso

"Carvalhelhos Limpa" 2024

CPCJ de Boticas associou-se à campanha “Abril – Mês da Prevenção dos Maus-Tratos na Infância”

5ª Edição do Concurso de Ideias “Empreender no Alto Tâmega” promovida pela CIMAT