C.C.R. Pinho/J.F. Pinho venceu Torneio Concelhio de Veteranos
BOTICAS, 2016-08-18 14:53:45

Vídeo

A equipa do C.C.R. Pinho/J.F. Pinho conquistou, no passado domingo, dia 14 de agosto, o Torneio de Futsal Concelhio de Veteranos – Verão 2016, ao vencer por 5 -2 a formação Zumba com 30/B.P.D.

Foi graças ao muito apoio vindo das bancadas do Pavilhão Desportivo de Boticas que as duas equipas se mostraram confiantes em alcançar a vitória, o que fez com que fosse uma final muito disputada.

Para além do titulo de campeã do torneio de veteranos, a equipa de Pinho conquistou também o Prémio Fair Play. Por sua vez, a formação adversária arrecadou o troféu de equipa menos batida.

Na outra partida da noite, atribuição do 3º e 4º lugares, a formação da Câmara Municipal conseguiu conquistar o último lugar do pódio, ao vencer por 6 – 3 o conjunto representativo da Freguesia de Alturas do Barroso e Cerdedo.

Destaque ainda para a atribuição do troféu de jogador mais maduro ao atleta Raúl Monteiro, da equipa da Câmara Municipal de Boticas.

A cerimónia de atribuição de prémios contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal, Fernando Queiroga, do Vice-presidente, Guilherme Pires e da vereadora Maria do Céu Fernandes.

O Torneiro de Futsal de Veteranos – Verão 2016 foi uma organização do Grupo Desportivo de Boticas e contou, mais uma vez, com o apoio do Município.

BTT   B.V.B.   Conselho Municipal de Educação   Protecção Civil   Natal   Hora do Planeta   Igualdade   Educação   Semana da Leitura   Assembleia Municipal   Aventura no Barroso   Actividades de Verão   Litio   Água   Freestyle   Fernando Queiroga   Conselho Municipal de Segurança   Sapadores Florestais   Natalidade   Boticas Mexe

Reunião do Conselho Local de Ação Social

Primeira Bênção dos Ciclistas do Alto Tâmega

Semana da leitura 2024 com o mote “50 anos de abril”