Vilar e Viveiro venceu II Campeonato de Futsal Inter Freguesias
BOTICAS, 2019-06-25 17:45:37

A equipa da freguesia de Vilar e Viveiro foi a vencedora da 2ª edição do Campeonato de Futsal das Freguesias do Concelho, prova organizada pelo Grupo Desportivo de Boticas, com o apoio da Câmara Municipal.

O jogo decisivo realizou-se no passado domingo, dia 23 de junho, no Pavilhão Desportivo Municipal, e colocou frente a frente a equipa de Bobadela e a formação de Vilar e Viveiro, naquela que foi uma partida bastante disputada até ao apito final.

Apesar do empenhamento e persistência da formação de Bobadela em dar a volta ao marcador e obter um resultado favorável, a equipa de Vilar e Viveiro conseguiu levar a melhor, fixando o resultado final em 4 – 2 e sagrando-se, assim, campeã do II Campeonato Concelhio de Futsal.

Logo após o final da partida decorreu a habitual entrega de troféus aos quatro primeiros classificados, bem como a atribuição do troféu à equipa menos batida, o Centro Cultural e Recreativo de Pinho, e o prémio fair-play, entregue à formação de Torneiros.

No final decorreu, no exterior do pavilhão, um lanche-convívio oferecido pela organização a todos os participantes.

Classificação

1º classificado – Freguesia de Vilar e Viveiro

2º classificado – Bobadela

3º classificado – C.C.R. Pinho