Noite de fado humorístico com Nani Nadais
BOTICAS, 2022-08-10 16:29:21

Foi em ambiente de boa disposição e muitas gargalhadas que centenas de pessoas assistiram esta terça-feira, dia 9 de agosto, ao espetáculo de fado humorístico de Nani Nadais, acompanhado pelo seu cavaquinho e por dois músicos, um na guitarra portuguesa e outro na guitarra clássica.

O cantor, que atuou pela primeira vez em Boticas, recorreu à música, nomeadamente ao fado, para transmitir o seu reportório popular e animar as pessoas presente na Praça do Município, inclusive, o Presidente da Câmara Municipal, Fernando Queiroga, e os vereadores Isabel Torres e Hélio Martins.

Um serão diferente onde reinou a alegria e a interação com o público, que fez questão de aplaudir a prestação de Nani Nadais ao longo de todo o espetáculo.

CIM do Alto Tâmega   Seminário   Autarquia   Juventude   Volta a Portugal   Ambiente   Obras   Conselho Municipal de Educação   Festa de Boticas   Fernando Queiroga   B.V.B.   Casas do Conhecimento   Festas/Romarias   Festival de Folclore   Sessões Informativas   Boticas Fashion   S. Sebastião   Gond-Pontouvre   Aventura no Barroso   Conselho Municipal de Segurança

Posto Aquícola do Boticas Parque reabre a 3 de abril

Câmara de Boticas voltou a aderir à “Hora do Planeta”

Professor de Universidade do japão visitou território do Barroso