Presidente da Câmara visitou obras de requalificação do Espaço Intergerações e Casa das Associações
BOTICAS, 2018-09-03 18:25:19

O Presidente da Câmara Municipal, Fernando Queiroga, visitou esta segunda-feira, dia 3 de setembro, as obras de requalificação do antigo edifício da sede da Cooperativa da Batata, que passará a ser o Espaço Intergerações e Casa das Associações. A visita ao local foi acompanhada por técnicos responsáveis pela obra.

Fernando Queiroga mostrou-se “bastante satisfeito com a evolução dos trabalhos e por constatar que estão a ser cumpridos os prazos de execução”.

De referir que as obras resultam da candidatura n.º NORTE-16-2016-16- Reabilitação Urbana, EIXO PRIORITÁRIO 4 - Qualidade Ambiental, OT6. Preservar e proteger o ambiente e promover a utilização eficiente dos recursos, com um investimento total elegível de 1.056.411,00€ e uma comparticipação FEDER de 897.949,35€, correspondente a uma taxa de cofinanciamento de 85% do custo total elegível da operação.

Semana da leitura 2024 com o mote “50 anos de abril”

6 anos da Classificação do Barroso como Património Agrícola Mundial

Grupo Desportivo de Boticas distinguido com a Bandeira da Ética pelo quarto ano consecutivo

"Carvalhelhos Limpa" 2024