Funcionários da Câmara e Colaboradores da CGD encontraram-se em jogo de Futsal
BOTICAS, 2016-04-29 12:25:57

Decorreu na passada quarta-feira, dia 27 de abril, no Pavilhão Desportivo de Boticas, um jogo amigável de futsal entre os funcionários da autarquia e os colaboradores da Caixa Geral de Depósitos (CGD) da região norte, na qual estão incluídos os colaboradores da sucursal de Boticas. A arbitragem do jogo ficou a cargo de Rui Rocha.

Foi a primeira vez que as duas equipas se defrontaram num jogo de futsal. A equipa representativa da Câmara Municipal tem por hábito realizar este tipo de iniciativa, onde o objetivo principal passa pelo convívio desportivo e saudável entre os elementos de ambos os organismos.

Com um jogo bastante equilibrado e disputado até ao final, a formação da autarquia botiquense levou a melhor ao vencer por 5 – 4 a equipa representativa da CGD.

No final, como tem vindo a ser hábito, realizou-se um jantar convívio com todos os participantes, contando com a presença do Presidente da Câmara Municipal, Fernando Queiroga, e do gerente da instituição bancária de Boticas, Silva Lopes. Houve tempo ainda para a troca de lembranças entre as duas equipas.

Rali   Idosos   Boticas Parque (BNB)   Barragens Alto Tâmega   São João   BTT   Comissão Municipal de Defesa da Floresta   Atividades de Verão   Aventura no Barroso   B.V.B.   Centro de Artes   Chegas de Bois   Freguesias   Água   Gond-Pontouvre   Janeiras / Reis   Hora do Planeta   Visita de Estudo a Lisboa   Dia do Idoso   Conselho Local de Ação Social

6 anos da Classificação do Barroso como Património Agrícola Mundial

Grupo Desportivo de Boticas distinguido com a Bandeira da Ética pelo quarto ano consecutivo

"Carvalhelhos Limpa" 2024