Desfile de Moda “Boticas Fashion” voltou a encantar
BOTICAS, 2019-08-09 23:10:22

O Pavilhão Multiusos de Boticas acolheu esta quinta-feira, dia 8 de agosto, mais uma edição do “Boticas Fashion”, iniciativa que visa a promoção e divulgação do comércio tradicional.

Apesar das condições atmosféricas que se fizeram sentir nos últimos dias e que obrigaram à realização do evento noutro local que não a Praça do Município, para onde estava inicialmente previsto, foram muitas as pessoas que fizeram questão de assistir ao desfile e ficar a par das últimas tendências.

O Presidente da Câmara Municipal, Fernando Queiroga, que marcou presença no evento juntamente com os vereadores Maria do Céu Fernandes, Hélio Martins e Célia Carneiro, referiu que “esta é uma das atividades obrigatórias da agenda cultural de verão pelo caráter dinamizador que acarreta”, destacando que “todas as oportunidades são importantes para divulgar e promover a nossa gente e o comércio tradicional local”.

Este ano participaram no “Boticas Fashion” a Loja Mateus, Dop´shirt, Sapataria e Pronto a Vestir Bom Gosto, Ourinácio, Boutique Cristela, Joana Bijuteria, Cantinho Charmoso, Óptica Cristina e Farmácia Galaico.

As manequins foram maquilhadas por Ana Carina Ferreira, Luísa Pereira e Cidália Pires e penteadas por DS Cabeleireiros.

Além do desfile, o evento contou com vários momentos musicais e de dança interpretados por um duo composto por um violinista e um saxofonista, pelo DJ Pascoal e por alunos da escola “Ent´artes” e ACF Ginástica Infantil.

A iniciativa foi organizada pela Mais Boticas – Associação Empresarial Botiquense, com o apoio do Município de Boticas e dos Empreendimentos Hidroeléctricos do Alto Tâmega e Barroso (EHATB).

Festa de Boticas   Boticas Mexe   Água   Freguesias   Conselho Municipal de Educação   B.V.B.   Rali   Dia do Idoso   BTT   Visitas ao Concelho   Barragens Alto Tâmega   +Boticas   Sessões Informativas   Conselho Local de Ação Social   CPCJ   Comissão Municipal de Defesa da Floresta   Exposições   Festival de Folclore   Livros / Lançamentos / Feiras   ANMP

"Carvalhelhos Limpa" 2024

CPCJ de Boticas associou-se à campanha “Abril – Mês da Prevenção dos Maus-Tratos na Infância”

5ª Edição do Concurso de Ideias “Empreender no Alto Tâmega” promovida pela CIMAT