Junta de Boticas e Granja venceu II Torneio de Futsal Feminino
BOTICAS, 2014-08-19 17:38:36

As duas equipas representativas da Junta de Freguesia de Boticas e Granja repartiram entre si os dois primeiros lugares da II Edição do Torneio Concelhio de Futsal Feminino, ao garantirem o "passaporte" para a final da competição, depois de terem sido as que somaram mais pontos durante a fase regular da competição.

No jogo da final o equilibrio foi a nota dominante, traduzindo-se no 1-1 com que se atingiu o final do tempo regulamentar, tendo sido necessário recorrer à marcação de "penaltys" para apurar a formação vencedora. E, mesmo aí o resultado acabou por ficar bastante equilibrado, tendo terminado em 3-2.

No jogo de atribuição do terceiro e quarto lugares a formação do Fritz levou a melhor sobre a equipa da Lankhorst Euronete e conquistou o lugar mais baixo do podium. Ao terceiro lugar a Fritz juntou ainda o troféu de melhor marcadora do torneio, conquistado por Rita Castro. O prémio de melhor defesa foi atribuído à equipa das Guerreiras/Junta de Freguesia de Boticas e Granja, enquanto prémio fair-play foi conquistado pela equipa da Lankhorst Euronete. Judite Rei, da equipa das Guerreiras/Junta de Freguesia de Boticas e Granja foi considerada a atleta revelação desta segunda edição do Torneio Concelhio de Futsal Femino.

No intervalo entre os dois desafios houve ainda tempo para uma exibição/demonstração por parte da secção de Kung Fu do Grupo desportivo de Boticas.

Festa de Boticas   Freguesias   FestInVale   Fórum Boticas   Festas / Romarias   Cão de Gado Transmontano   Confraria   Centro de Artes   Juventude   DHI   Igualdade   Volta a Portugal   Vespa Velutina   Boticas Fashion   Exposições   S. Sebastião   Natalidade   Boticas Mexe   Verão em Festa 2023   Hora do Planeta

Visita de Estudo à Qualifica - Feira de Educação, Formação, Juventude e Emprego

Eleições Legislativas 2024 – AD venceu no Concelho de Boticas e no Distrito

Mensagem Dia da Mulher