Autarquia aprovou acesso gratuito às Piscinas Municipais para crianças até aos 13 anos
BOTICAS, 2022-04-20 17:18:09

De forma a promover hábitos saudáveis e incutir nos mais jovens a prática de exercício físico regular, a Câmara de Boticas aprovou, em reunião de executivo, a atualização dos preços das Piscinas Municipais coberta e descoberta/exterior para o ano de 2022.

Nesse sentido, os alunos do 1º ciclo do ensino básico e as crianças até aos 13 anos, na modalidade de lazer (banho livre), passam a usufruir de acesso gratuito à piscina coberta.

Quanto à piscina descoberta a entrada é grátis para as crianças do ensino pré-escolar e para os alunos do 1º ciclo do ensino básico, durante o período de aulas e desde que seja solicitada antecipadamente a utilização do equipamento, estando, contudo, a mesma sujeita a autorização da autarquia.

À semelhança do que acontece na piscina coberta, também na exterior as crianças até aos 13 anos beneficiam de acesso gratuito ao espaço, na modalidade de lazer, de segunda a sexta-feira, aos fins de semana e também feriados.

De referir que a utilização das Piscinais Municipais por parte das crianças carece, obrigatoriamente, do acompanhamento de um adulto.

Para mais informações consulte o documento em anexo ou a seguinte ligação https://www.cm-boticas.pt/docs/PM2022.pdf.

Anexo Disponível

Janeiras / Reis   Desporto   Ambiente   +Boticas   Actividades de Verão   Natal   Carnaval   Senhor do Monte   Visitas ao Concelho   Autarquia   Festa de Boticas   Dia Nacional dos Moinhos   Natal do Idoso   Barragens Alto Tâmega   Canil Municipal   Corrida de Abril   B.V.B.   Juventude   Confraria   Água

Votos de uma Santa e Feliz Páscoa 2024

Posto Aquícola do Boticas Parque reabre a 3 de abril