Grupo de Motards em visita ao Concelho de Boticas
BOTICAS, 2017-06-13 11:32:38

A Nature4, empresa de eventos turísticos, realiza todos os anos, para um grupo de motards franceses e emigrantes em França, na zona de Paris, um passeio de moto 4.

Este grupo vem a Portugal há quatro anos consecutivos para andar de moto 4 no Norte do país.

O passeio denomina-se mesmo: "6 dias Moto 4 Norte de Portugal".

Este ano, três dos seis dias do passeio, foram realizados em Boticas.

A empresa Nature4, sediada em Arcos de Valdevez, solicitou algum apoio logístico ao Município de Boticas, fundamentalmente para guardar os veículos no período da noite, durante a estada do grupo em Boticas.

Estes adeptos do motociclismo foram guiados por um motard experiente da terra, José Monteiro Pereira, mais conhecido por "Zeca", e tiveram a oportunidade de percorrer os mais belos trilhos e percursos do Concelho, que, a par da excelente gastronomia e hotelaria, maravilharam todos os participantes.

A satisfação foi tal que prometeram voltar e trazer amigos e família.

São atividades e eventos desta natureza que servem também para divulgar e promover o nosso território e dinamizar a nossa economia local.

S. Sebastião   Corrida de Abril   Actividades de Verão   Presidente   Visitas ao Concelho   Conselho Municipal de Segurança   DHI   Fernando Queiroga   ANMP   Boticas Parque   Livros / Lançamentos / Feiras   Idosos     Exposições   Igualdade   Cartão Social   Cão de Gado Transmontano   Vespa Velutina   Festas/Romarias   Kung Fu Boticas

Votos de uma Santa e Feliz Páscoa 2024

Posto Aquícola do Boticas Parque reabre a 3 de abril

Câmara de Boticas voltou a aderir à “Hora do Planeta”