Crianças do Pré-Escolar e 1.º Ciclo receberam presentes de Natal oferecidos pela autarquia
BOTICAS, 2016-12-20 12:29:36

Vídeo

O Presidente da Câmara Municipal de Boticas, Fernando Queiroga, vestiu-se a rigor para oferecer os presentes de Natal às crianças do Pré-Escolar de Boticas e Beça e aos alunos do 1.º ciclo do Agrupamento de Escolas Gomes Monteiro.

A entrega realizou-se na passada quinta-feira, dia 15 de dezembro, em ambiente de grande euforia e ansiedade. O Pai Natal foi ansiosamente aguardado pelas crianças que não se contiveram e abriram os presentes pouco tempo depois de serem entregues. Um momento especial, com grande significado não só para as crianças mas também para o presidente da autarquia.

“Aquilo que eu venho entregar às crianças, neste dia, é muito mais do que um simples presente. Venho dar um pouco de amor e alegria a cada um nesta época festiva. A felicidade deles espelha bem aquilo que estão a sentir e vou daqui de coração cheio”, afirmou Fernando Queiroga.

O Presidente da Câmara aproveitou a visita ao Agrupamento Escolar para participar no hastear da Bandeira Verde Eco-Escolas atribuída à Escola EB 2,3 de Boticas, pela Associação Bandeira Azul da Europa, e para entregar aos alunos do 1.º e 2.º ciclos de estudos a password de acesso à plataforma online “Escola Virtual”.

A “Escola Virtual” é um projeto educativo da responsabilidade da Porto Editora, que permite aos alunos e professores ter um suplemento pedagógico com conteúdos virtuais, que pode ser utilizado online e offline.

Todos os custos inerentes à adesão a este serviço são suportados pela autarquia botiquense, à semelhança do ano letivo anterior.

"Carvalhelhos Limpa" 2024

CPCJ de Boticas associou-se à campanha “Abril – Mês da Prevenção dos Maus-Tratos na Infância”

5ª Edição do Concurso de Ideias “Empreender no Alto Tâmega” promovida pela CIMAT

Boticas acolheu 9º Encontro Nacional pela Justiça Climática