Associação do Largo do Souto de Nogueira organizou Festa Convívio para associados
BOTICAS, 2016-08-08 17:46:39

A Associação Recreativa e Cultural do Largo do Souto de Nogueira organizou, no passado domingo, dia 7 de agosto, uma festa de convívio para todos os associados.

A tarde de convívio iniciou-se com a realização de jogos tradicionais, de Malhas e Petanca.

De seguida teve lugar o lanche convívio que antecedeu a atuação do grupo de concertinas “Amigos de Chaves”, que foi o responsável pela animação do resto da noite. Para finalizar o dia realizou-se um sorteio de dois cabazes recheados de diversos produtos alimentares.

A iniciativa contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal, Fernando Queiroga, do Vice-presidente, Guilherme Pires e dos vereadores, Maria do Céu Fernandes e Hélio Martins.

Exposições   Fernando Queiroga   Barragens Alto Tâmega   DHI   Atividades de Verão   Volta a Portugal   Idosos   Janeiras / Reis   B.V.B.   Feira Gastronómica Porco   Água   Verão em Festa 2023   Natalidade   Aventura no Barroso   S. Sebastião   Património Agrícula Mundial   Festas / Romarias   +Boticas   ANMP   Festa de Boticas

Reunião do Conselho Local de Ação Social

Primeira Bênção dos Ciclistas do Alto Tâmega

Semana da leitura 2024 com o mote “50 anos de abril”