Pequenos Inovadores continuam em ação
BOTICAS, 2016-04-12 16:42:42

Desde o passado mês de novembro que a Biblioteca Municipal de Boticas é o local escolhido para acolher as crianças do pré-escolar e os alunos do 1.º e 2.º ciclos da Escola Gomes Monteiro que participam nas várias atividades inseridas no projeto “Oficina – Pequenos Inovadores”.

Realizada no âmbito do Plano Municipal de Educação para o atual ano letivo, esta oficina surge como um dos momentos mais aguardados pelas crianças pois podem colocar à prova a sua imaginação através das novas tecnologias. Drones, puzzles 3D e ilustrações virtuais são algumas das atividades que fazem as delicias dos mais pequenos.

O objetivo da realização desta iniciativa passa pelo desenvolvimento criativo das crianças através do contacto direto com as tecnologias de última geração. O projeto criativo decorre, semanalmente, até ao mês de junho.

Conselho Municipal de Educação   Fernando Queiroga   Visitas ao Concelho   Boticas Fashion   Boticas Mexe   Juventude   Carnaval   Presidente   S. Sebastião   Dia Nacional dos Moinhos   CIM do Alto Tâmega   Festa de Boticas   +Boticas   Festival de Folclore   Boticas Parque   BTT   Janeiras / Reis   Freestyle   Desporto   Volta a Portugal

"Carvalhelhos Limpa" 2024

CPCJ de Boticas associou-se à campanha “Abril – Mês da Prevenção dos Maus-Tratos na Infância”

5ª Edição do Concurso de Ideias “Empreender no Alto Tâmega” promovida pela CIMAT