Criação do SIM-PD de Boticas
BOTICAS, 2013-03-28 12:18:01

No dia 14 de março de 2013, às 15:30 horas, na Câmara Municipal de Boticas, proceder-se-á à assinatura do Protocolo de criação do Serviço de Informação e Mediação para as Pessoas com Deficiência - SIM-PD - de Boticas, com a presença do Presidente do Instituto Nacional para a Reabilitação, I.P.

O novo SIM-PD de Boticas vem ampliar a rede nacional dos Serviços de Informação e Mediação para as Pessoas com Deficiência, que poderá ser consultada neste portal do INR,I.P. na área "Programas e Projetos".

Os Serviços de Informação e Mediação para Pessoas com Deficiência são serviços instalados nas autarquias que prestam informação sobre direitos, benefícios e recursos existentes na área da deficiência e da reabilitação.

Este projecto desenvolvido pelo Instituto Nacional para a Reabilitação, I. P., em parceria com as Câmaras Municipais, visa assegurar um atendimento de qualidade às pessoas com deficiência nas respectivas comunidades.

Obras   Carnaval   S. Sebastião   Dia Nacional dos Moinhos   Casas do Conhecimento   Juventude   Cartão Social   Protecção Civil   Documentário   Boticas Parque (BNB)   Igualdade   Hora do Planeta   Desporto   B.V.B.   Exposições   Freestyle   Rampa de Boticas   Presidente   Barragens Alto Tâmega   Conselho Municipal de Juventude

Posto Aquícola do Boticas Parque reabre a 3 de abril

Câmara de Boticas voltou a aderir à “Hora do Planeta”

Professor de Universidade do japão visitou território do Barroso