Encerramento do Programa de Ocupação de Tempos Livres “Boticas Mexe 2010”
BOTICAS, 2010-09-13 16:18:36

Realizou-se no passado dia 8 de Setembro a sessão de encerramento do Programa de Ocupação de Tempos Livres para o ano de 2010: “Boticas Mexe” promovido pela Câmara Municipal de Boticas. Este programa consiste na participação, pelos jovens do concelho, com idade compreendida entre os 14 e 25 anos, em actividades de carácter social, cultural e ambiental durante o mês de Julho e Agosto, que contribuiu, este ano, tal como em anos anteriores, não apenas para o desenvolvimento pessoal e profissional dos jovens mas também para a prestação de um apoio importante no desenvolvimento das várias actividades que, no concelho, se desenvolveram principalmente durante o verão, onde se verificou um aumento significativo de pessoas e actividades. Na edição de 2010, tal como em anos anteriores, verificou-se a participação de mais de 100 jovens.

Presidiu a sessão, o presidente da Câmara de Boticas, Fernando Campos acompanhada pela Vereadora para a Juventude, Sandra Reis.

O Presidente da Câmara aproveitou para fazer uma breve apresentação dos investimentos realizados no concelho bem como os que pretendem ainda serem realizados. Exprimiu sua satisfação pelos resultados positivos que o programa tem alcançado, tanto para os participantes como para a sociedade. Aproveitou para entregar um diploma de participação e uma brochura sobre o pintor Nadir Afonso.

Seguiu-se, por fim, um lanche onde todos conviveram.

Boticas Mexe   Hora do Planeta   B.V.B.   Seminário   CIM do Alto Tâmega   Chegas de Bois   FestInVale     Exposições   Canil Municipal   Presidente   Livros / Lançamentos / Feiras   Visita de Estudo a Lisboa   Carnaval   Natalidade   Festa de Boticas   Vespa das Galhas de Castanheiro   Corrida de Abril   Boticas Parque   Freestyle

Posto Aquícola do Boticas Parque reabre a 3 de abril

Câmara de Boticas voltou a aderir à “Hora do Planeta”

Professor de Universidade do japão visitou território do Barroso