Autarquia amplia Certificação dos Serviços Municipais
BOTICAS, 2018-12-13 16:24:52

Autarquia amplia Certificação dos Serviços Municipais Autarquia amplia Certificação dos Serviços Municipais

O Município de Boticas recebeu esta semana o certificado do Sistema de Gestão da Qualidade atribuído pela APCER (Associação Portuguesa de Certificação) e pelo IQNet (The International Certification Network), no âmbito do cumprimento dos requisitos estipulados pela norma NP EM ISSO 9001:2015.

Esta norma constitui uma referência internacional que reconhece o esforço da autarquia em assegurar a conformidade e melhoria contínua dos seus serviços, assim como a satisfação dos seus munícipes.

Os setores certificados foram ao nível do Balcão Único de Atendimento, das Operações Urbanísticas e da Educação e Desenvolvimento Social, que reuniram as condições necessárias para a renovação e transição da certificação.

A política de implementação do Sistema de Gestão de Qualidade, em serviços cujo funcionamento é suscetível de causar maior impacto na qualidade de vida das pessoas, é garantia de melhorias significativas no relacionamento entre a autarquia e os munícipes, nomeadamente através do fortalecimento das relações de proximidade e cooperação.

Desta forma, a Câmara de Boticas dá mais um passo importante na modernização e qualificação administrativa e assume o compromisso de progressivamente certificar mais serviços, em prol da satisfação das necessidades das populações.

Tags

Boticas Parque   Rampa de Boticas   Defesa da Floresta   Centro de Artes   CPCJ   Ambiente   ANMP   Natal   Juventude   B.V.B   Senhor do Monte   Ecomuseu   Obras   Confraria   GDB   Casas do Conhecimento   Quinta do Cruzeiro   S. Sebastião   Educação Rodoviária   Canil Municipal  

Últimas

Nova gerente da CGD de Boticas recebida pelo Presidente da Câmara

Nova gerente da CGD de Boticas recebida pelo Presidente da Câmara

Quinta pedagógica do Boticas Parque tem novo habitante

Quinta pedagógica do Boticas Parque tem novo habitante

Gabinete de Atendimento ao Munícipe realizou 200 mil atendimentos em mais de uma década

Gabinete de Atendimento ao Munícipe realizou 200 mil atendimentos em mais de uma década

Posto Aquícola do BNB | Reabertura da venda de trutas ao público

Posto Aquícola do BNB | Reabertura da venda de trutas ao público

Prolongamento dos prazos do Concurso Escolar “Uma Viagem por Terras de Nadir...”

Prolongamento dos prazos do Concurso Escolar “Uma Viagem por Terras de Nadir...”

3º WEBINAR | Ações de Capacitação Políticas Públicas Florestais

3º WEBINAR | Ações de Capacitação Políticas Públicas Florestais

Presidente da Câmara representou ANMP em reunião do IEFP

Presidente da Câmara representou ANMP em reunião do IEFP

ARS Norte confiante com evolução favorável da pandemia

ARS Norte confiante com evolução favorável da pandemia